Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Incendiária - Alissa White-Gluz

Comente!
Alissa White Gluz - The Agonist

Olá!
   Senhoras e Senhores,
   Hoje falaremos um pouco sobre o irreverente estilo de Alissa WhiteGluz. Como súditos de Deus Metal, muitos de vocês provavelmente conhecem a donzela em questão, mas caso contrário...

   Alissa White Gluz é a vocalista da banda de melodic death metal, The Agonist (confira aqui esse post falando um pouco mais sobre a banda). Foi eleita uma das "the hottest chicks in metal” (garotas mais quentes do metal) em Julho de 2007 pela Revolver Magazine e novamente em maio de 2009. 


    Dona de uma voz exuberante, extravagante e excepcional, Alissa também esbanja um estilo tão exclusivo quanto seu talento. 
    Os trechos a seguir são da entrevista concedida pela Alissa exclusivamente à The Ultimate Music.





A forma com que você se veste também é bem diferente dos demais membros da banda e acaba sendo referência para muitas fãs do grupo. Você se preocupa com isso quando escolhe o figurino para uma turnê ou sessão de fotos?
Alissa White-Gluz: Não muito, eu adoro brincar com a moda em si. Isso é apenas diversão. Não acredito que eu influencie a maneira de vestir das pessoas.







Poucas são as mulheres que de fato conseguem destaque dentro do metal. Porém você em pouco tempo conseguiu atingir um nível de popularidade muito grande. Como você vê a participação das mulheres no cenário Rock?Alissa White-Gluz: Eu acho isso ótimo! Cada vez mais mulheres ganhando destaque dentro do rock ‘n’ roll. Estamos vivendo um período que as mulheres definitivamente resolveram mostrar o seu valor.



 



Quando você optou por se tornar vegan? E além do PETA você participa de mais algum movimento em proteção aos animais?Alissa White-Gluz: Tenho sido vegetariana por toda minha vida e vegan por metade dela. De fato tenho trabalhado com algumas outras organizações além do PETA, que também se propõem a lutar pelo direito e proteção dos animais como: SHAC, SPA, Paws for Life, entre outras.





Você é considerada uma das vocalistas mais bonitas do meio. Em algum momento você se sente enquanto cantora por causa da sua beleza?
Alissa White-Gluz: Na verdade nunca me senti dessa forma. Prefiro que me julguem pela minha voz.


  1. Eu não conhecia essa Alissa. Eu gostei do estilo dele, porém n usaria, até pq meu estilo n vai pra esse lado. E realmente ela é muito bonita!
    bj grande
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o estilo dela é realmente muito ousado rs e acredite eu acho muito lindo!
      Abraços!

      Excluir
  2. Gostei muito do estilo dela.
    Tô seguindo seu blog retribui?
    Cupcakebright.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lindo, não é?!
      Então, eu tentei entrar no link que você deixou, mas não consegui (aparece uma página dizendo que o blog foi removido).
      Abraços!

      Excluir
  3. Nossa! faz um tempão que não comento aqui...
    Sobre a Alissa o que tenho a dizer é que mesmo preferindo algumas outras mulheres no metal, e mesmo apenas apreciando um pouco de longe a banda The Agonist, tenho que admitir a garota é fhoda, a mistura de talento vocal de excelente qualidade, guturais muito bons, beleza surpreendente e um visual perfeito. Pelo talento da moça, realmente seu reconhecimento como uma das melhores mulheres do metal é válido.
    Muito bom o teu post, beijos.
    Ah, e não consegui resistir a ler a entrevista na íntegra...Valeu!

    oculos-redondos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mell!
      Quanta a Alissa, ela é tudo isso que você disse e muito mais!! Eu realmente amo a banda, a ideologia, tudo!!!!
      E que bom que você gostou^^
      Abraços!

      Excluir
  4. Otimo post.. interessantissimo... ja to seguindo.. retribui?
    Bjim e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, prontinho!!!!!!!
      Abraços!

      Excluir
  5. Que linda ela, e super estilosa também! Não conheço a banda mas vou procurar conhecer já! Fiquei curiosa para ouvir uma voz feminina no metalcore.
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia! Que prazer te ver por aqui!
      A banda é excelente eu curto pra caramba ainda mais por ser metalcore rs
      Existem diversas vozes femininas nesse ramo do metal, como a Morgan Lander (Kittie)...
      Enfim, adorei a visita^^
      Abraços

      Excluir
  6. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá no grupo no face!
    Adoreio post, não conhecia a cantora, ela é muito estilosa, já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha um otimo fds...
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito estilosa! O que mais gosto no estilo dela é o cabelo, acho lindo...
      E eu já fiz uma visitinha lá no Adoráveis Vícios, mas não resisti e resolvi ficar rs
      Obrigada!

      Excluir
  7. Uau, ela é muito linda e tem um estilo totalmente único.
    como não conhecia nem ela e nem a banda, vou dar uma olhada no seu outro post ^^
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O estilo dela é literalmente sensacional, muito estilosa e linda por natureza, o cabelo divônico que ela tem nem se fala, né? Mas por fim eu amei, beijos. Ah, seguindo o blog, poderia visitar o meu?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. O estilo dela´é Perfeito! Adorei todos os looks, todos com muita atitude *.*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir