Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Pedofilia Santa

Comente!

Bom, eu sou ateu, mas um ato de pedofilia que uma entidade sagrada/divina, ou como vocês quiserem, efetua é uma coisa que revolta a todos (ou quase) nós. Isso não é uma prática muito nova não, desde que a igreja tem todo esse poder, que por séculos continua, essa prática simplesmente era como um tributo as entidades da época, assim como eram as pessoas mortas em prova de seu amor a Deus, as famílias simplesmente “doavam” seus filhos para a igreja para provar o amor deles por Deus ou até mesmos dos padres.

Hoje em dia ainda vemos muitas entidades por aí se aproveitando da inocência de uma criança ou da carência da mesma, e muitos ficam livres, a lei fraca, o medo dessas crianças de contarem, ou pela simplicidade de suas mentes acharem que se trata de uma brincadeira ou algo do tipo, as entidades aproveitam ainda mais. A mídia retrata isso bastante e assim a nossa sociedade olha pra frente do esgoto (TV) e se acostuma com a situação, com a lei fraca e com a revolta visual e racional e não passa disso. Logo iremos ver um ou outro preso e vários praticantes por aí, e criando crianças loucas ou psicopatas, adolescentes com medo, refugiados do mundo e amargurando dor dentro de si, marcas no corpo, e medo de se relacionar ou de tocar no seu próprio corpo.

Eu, sou mais ou menos a favor da guilhotina não só em ladrões, mas em todo filha da puta que faz mal ao próximo, assim como tais entidades e outras práticas de tortura. E espero que tenha mais crianças que não tenham esse medo, e se você que está lendo é um religioso e tem filho(a), (não tenho nada contra você, muito menos contra sua crença) converse com ele(a), procure saber das coisas que ele faz no coral ou no balé da igreja, não só na igreja pois filha da puta tem em todo lugar, as leis que para mais um caso precisa ser mais forte e rigorosa, pois é assim que vamos acabar com isso.

Bom espero que tenha gostado, essa foi minha primeira postagem.        

                            

  1. Olá Cesar! Concordo com seu texto em parte, é fato que a pedofilia é um dos piores senão o pior crime que se pode cometer contra um ser pela vulnerabilidade da vítima e das marcas que se agregam à memória e a cada parte ligada de sua personalidade. É fato também que a pedofilia esteve/está arraigada em grande parte à religião católica e a alguns padres que pelo ato do celibato reprimem suas necessidades sexuais, não conseguindo, aproveitam-se do que há de mais frágil e puro nesse mundo. Concordo também que a televisão banaliza esses casos tornando-os cena do cotidiano. Mas agora vem as minhas discordâncias, não quero ser rude, apenas dar minha opinião. Vamos lá, não sou religiosa mas tenho plena ciência que a pedofilia e os abusos sexuais acontecem em sua grande maioria dentro de casa por pessoas de confiança, então a questão é que não devemos apenas tratar do fator pedofilia santa para acabar com esse problema, porque não é apenas os abusos cometidos na igreja que traumatizam.Outra, o que você dá a entender é que todos os padres em algum momento cometerão esse crime, o que não há verdade, há pessoas boas e ruins em todos os locais. A última, você que critica tanto a igreja e seu modo de agir finaliza seu texto dizendo que a guilhotina é o caminho para toda pessoa ou entidade que faz mal ao próximo, sabe isso me lembra certas historinhas de inquisição... Acho contudo, que o que deve haver é um diálogo real entre a família e um trabalho de auxílio para que as crianças não tenham medo de expor os seus problemas, enquanto aos criminosos o que deve haver é um código de leis onde os crimes de qualquer natureza contra a criança sejam punidos com pena máxima e não prescrevam, pois já li sobre histórias de crianças que demoraram muito tempo para falar e os seus criminosos não puderam ser presos. Por fim, ainda assim digo que este é um bom post, com um bom tema. Tchau. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,eu sei que a pedofilia não tem só em igrejas ou qualquer centro religioso,e que,grande parte acontece em casas e por pessoas próximas,mas nesse post eu falei exclusivamente de "pedofilia santa",talvez eu poste algo depois falando do assunto por completo agregando tudo.Não falei em momento algum que todos os padres fazem isso,mas tipo usei entidades,por que não é só padres que fazem isso,assim como pastores,pais de santos,ou outro qualquer líder religioso,e logicamente que não são todos que fazem,e sim tem muita gente boa em centro religiosos,assim como fora,e assim como tem muita gente ruim em todo lugar.E guilhotina não era usada somente pelo clero,tinham civilizações que,ditavam suas as regras,no caso a lei do homem,e usei para fazer um trocadilho,coloquei também outras soluções,não só as torturas e pena máxima é a pena de morte,coisa que fora criada pela igreja(e pode ser a solução de vários problemas por ai).Emfim,nossa fiquei tão feliz com seu comentário,e suas críticas super construtivas,esse foi o meu primeiro post e vou tentar sempre melhorar para os leitores,sério foi muito importante pra mim.Muito obrigado pelo seu feed back :) logo postarei mais coisas.Obrigado mesmo,beijo ...

      Excluir