Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Você está atrasada

Comente!

      Você está tomando café e comendo apressadamente, sabe que está atrasada. Mas você não parece tão preocupada. Como estão sendo os seus dias? Você não sabe a resposta imediata. Tem algo indo embora, você sente. E parece que é o tempo... a vida!

     Agora você não pode parar para ouvir suas filosofias, há tanto a se fazer e você não consegue se organizar. Você não tem tido tempo para sentir. Você não tem tempo para perceber. Algo esta te incomodando agora e talvez seja a hora de parar a corrida e entender o que esta acontecendo. Você percebe que não tem feito as coisas cujas realizações te satisfazem.

      E você agora tem dúvidas sobre elas ,porque relações ficam abaladas com a distância. E você tem estado distante do que gostava.
Você percebe que não tem mais nada pessoal. Nada que te identifique. Se não tem mais nada, quem é você agora?

      Talvez uma máquina na corrida do tempo indo em toda direção sem pensar. Você não sente a paixão e o entusiasmo te fazerem voar. Você corre, resolve tudo, se entope de entretenimento precário e dorme mal. Pensa em refletir sua vida no outro dia, e o mesmo ciclo se inicia: você não tem tempo para sentir.

     VocêVocêVocê é um dedo apontado na sua cara, que te incomoda. Você é o centro e o assunto. Mas você agora é um ser sem percepção. Sem isso não há vida. E o tempo vai embora sem que você saiba quem realmente você é.

Corra. Você está atrasada.

  1. Obrigado por resumir minha vida em um post haha. Estou bem assim ultimamente.

    Vou te julgar e colocar outro dedo na sua cara, já que você não é fã de HP. Gente, HP é vida hahaha me julgue o////

    tá tudo tão difícil para a nossa vida de leitor. Aproveito sempre o metrô e ônibus para ler, senão fico só na vontade mesmo rs

    beijos do lukas - presentedegrego.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa Lukas, não me julgue :(
      Juro que tentei gostar, mas simplesmente não dá...

      Excluir
  2. Menina! faz tempo que não consigo definir exatamente como me sinto por falta de tempo, e esse texto meio que fez isso. Estou me sentindo engolida dentro de mim mesma ou do que supunha ser eu. Não consigo parar pra pensar sobre o que está havendo, e realmente infelizmente parece haver um dedo apontado para minha cara me questionando, mas pela correria nunca tenho tempo pra achar as respostas. Estou realmente atrasada para uma coisinha que está parecendo meio que insignificante para o meu ser agora que é, só a minha vida!
    Mas mesmo com a correria encontro tempo para esse reduto de pensamentos que aqui é.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mell.Mas é mais uma reflexão mesmo, as coisas hoje estão tão corridas e nós sentimos que estamos perdendo alguma coisa no caminho.Isso é percepção.E quando a gente começa a reparar é sinal que podemos fazer algo por nós mesmas.

      Excluir