Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Quero me tatuar em você, deixa?

Comente!

Dedilhei algumas notas no meu violão desafinado.
Tentei compor um trechinho para você, pra dizer que gosto dessa tua timidez descabida;
Pra tentar te conquistar...

Mas você sequer me deixa chegar mais perto de ti.

Eu sei que demonstro meus sentimentos tão delicadamente quanto uma avalanche,
Tão suave quanto um maremoto.
Mas não foge de mim não...

Deixa minha euforia penetrar seu espírito quase que por osmose
Só deixa acontecer naturalmente, tá?

Queria mergulhar no seu interior, lutar bravamente contra seus medos
Te libertar das preocupações, te ninar gentilmente sobre mim
Dizer coisinhas ao pé da orelha, rir do seu constrangimento
Te roubar um beijo mesmo quando for desnecessário...

Mas você sempre corta a minha onda.

E eu só queria te abraçar.
Ficar grudadinha em você, ser sua nova tatuagem.
Te falar que isso é só um momento ruim, que logo irá passar assim que a lição for aprendida;
Que não estás melhor nem pior que ninguém.
Gritar com você pra ficar mais calmo...

Deixa eu chegar mais pertinho?
Sentir sua pele quente ao toque, sentir você.
Juro não fazer tanto barulho!
Quero te despir dessa amargura que enrijece seu coração,
Que me afasta...

Conceda-me a honra de uma dança!
Não me deixa mais pra trás.
Deixa eu te explicar porque o Ozzy é com certeza melhor que o Dio.
Deixa eu mudar as músicas bregas que você escuta enquanto dirige.
E, se não for pedir muito, deixa de me dar bronca quando te roubo no truco (é que você dá mole demais, rapaz!)...

Deixa eu te contar meus sonhos.
Deixa eu sorrir abestadamente enquanto você conta suas piadas sem graça.
Deixa eu cuidar de você.

Deixa eu te contar minhas desventuras e dramas adolescentes,
Minhas indignações políticas e o quanto eu seria uma ótima atriz de Hollywood interpretando a Vampira dos X-men...

Deixa eu fazer planos pra nós dois, programar viagens que nunca acontecerão,
Deixa eu te pedir “servicinhos”...

Deixa eu te fazer feliz?

Só me permita chegar mais perto...


***

  1. Que lindo!!!!!!

    Abraços!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. I'm BACK! Como assim Ozzy é melhor do que Dio? :o
    rs É sim, eu concordo <3

    Doces palavras de uma paixão fervorosa *.*
    Ficou ótimo!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozzy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dio
      hehehehehe

      Vlw e trate de aparecer mais vezes!
      xoxo

      Excluir