Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Válvula de escape

Comente!
blog Perspectiva Nova

Escrevo para me despir, fugir, correr, me libertar.
Dessa realidade fria e sombria. De suas guerras sem sentido. De vossa ganância desmedida.
Deles. De mim.
Para conferir um novo retrato a esse mundo.
A vós, a nós.
Porque sem uma dose de ilusão fica difícil digerir tanta atrocidade.

Escrevo sem regras.
Para te conjugar a mim.
Dizer o que minha voz não consegue.
Expor-te expondo-me.
E vice versa.
Versifico aqui contigo. 
Logo parto.

Para colocar-me em ordem.
Reinventar-nos.
Para pisar em marte, respirar debaixo d’água, voar sem asas.
Deixar registrado tanta loucura. De alguma forma.
Dissertar, argumentar, contar.
Desenhar-te em estrofes, versos ou prosa.
Escrevo aquilo que sinto.
Mas não sinto tudo que escrevo.

Para te despir, fugir de ti, aprisionar-te.

: