Me amarro mesmo é em gente simples


São simplesmente as melhores pessoas! Estão sempre a sorrir independente da situação porque sabem que a vida é isso mesmo, numa hora sol e na outra tempestade. São pessoas que sabem ser sol em plena tempestade. Falo daqueles que não criam conflitos por tão pouco, mas, sim, sabem mediar esse tipo de situação, dominam a arte das palavras e expressam o que pensam sem machucar o próximo porque realmente se importam com o outro.

São pessoas que praticam a gratidão e por isso estão sempre de bom humor. Afinal, é a vida lhes sorrindo de volta. São pessoas que não se apegam a mesquinharia, que não têm miséria de sentimentos, pois o espírito é engrandecido. Ah... são as melhores companhias! Deixam o ambiente mais leve, mais gostoso e as conversas fluem naturalmente. Às vezes só de estarem por perto preenchem o espaço, nem é preciso que pronunciem um verbo sequer. Aliás, costumam conversar pelo olhar.

Gosto de quem não esconde as cartas e já abre logo o jogo, que sabe ser objetivo e aonde quer chegar. Que não engana e não te deixa criar falsas expectativas. Aproximam-se de ti oferecendo o seu melhor sem pedir nada em troca. São essas pessoas que quero sempre ter por perto! Ninguém merece pessoas frias, falsas e que mantêm contato contigo apenas por interesse.

Admiro quem sabe ser simples, que não força a barra, que é tão transparente quanto água pura. É tão bom estar com quem não precisa de muito para ser feliz, que o pouco é o suficiente porque seu coração já está cheio de amor. São as pessoas mais lindas! A beleza nasce de dentro para fora contagiando tudo e todos ao redor. Sem dúvidas, são as mais cativantes!

Nenhum comentário

Postar um comentário