Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Porque ela é dessas

Comente!

À minha melhor/pior amiga.

Ela sempre vai dizer o que pensa independente das circunstâncias. É toda articulada, convicta de suas ações, sabe muito bem aonde quer chegar e o mais importante: como chegar lá. E não importa se os obstáculos forem muitos. Não mesmo! Porque ela é dura na queda. Meu amigo, nem ouse contrariá-la, ela fará questão de te mostrar o quanto você foi estúpido em duvidar de sua capacidade altruísta.

Ela tem sonhos altos sim, mas quem disse que a guria não é realista? O lance dela é fazer e acontecer. Se der, deu. Se não der, não deu (apesar de que ela sempre tem um plano B). Já te adianto que com ela é tudo 8 ou 80. Sem meios termos. Agora ou nunca. Imediatista. E tem fobia de gente indecisa.

É adrenalina pura em pessoa, sempre ligada no volume máximo, não perde tempo sofrendo com o que não convém, é dessas que anda com a cabeça erguida e está sempre a procura de um novo desafio.

Ela tem uns parafusos a menos, faz do tipo “a do contra”, não se importa se vão pensar bem ou mal da sua pessoa. Aliás, se ela se importa contigo ou não, tu saberás. Meu caro, ela só se importa mesmo é com a sua própria felicidade. Ela sempre está em primeiro lugar em seus planos. E isso é inspirador!

Toda cheia de marra, mas só estoura de vez quando pisam no seu calo (aí sai de baixo, nego!). Ela é daquelas que gosta de parecer forte (e de fato é), por isso detesta chorar. Se algo ou alguém a leva aos prantos, pode apostar que vai ter volta. Ela é dessas que acredita que o que se faz se paga. Na mesma moeda. Tem que sentir na pele o que sentiu, na mesma proporção ou, ainda, pior. É como dizem: olho por olho e dente por dente.

Ela não precisa que ninguém a complete, uma vez que ela já o fez. Talvez esse seja seu segredo para aproveitar tão bem os amores que a vida coloca em seu caminho. Apesar de tudo, ela é dessas que curte ser elogiada, receber um pouco de atenção, ganhar mimos do namorado e ser o xodozinho da mamãe.

Um tanto vaidosa, mas tem dias que acorda simplesmente sem saco para maquiagem e fashionismos. Ela é dessas que curte um papo descontraído numa mesa de bar, passar um bom tempo numa roda de amigos, pegar um cineminha com as amigas e, sobretudo, curtir a vida ao máximo que puder.

Ela é dessas que jamais pode ser subestimada.

Ela é tudo isso e mais um pouco...

: