Sobre

Conceito

Perspectiva Nova é um blog com alto teor de positividade para inspirar mudanças interiores que reflitam no coletivo e, assim, termos um ambiente mais leve, saudável e equilibrado! Nosso conteúdo é diversificado, mas nutrem o mesmo sentimento de mostrar um novo ponto de vista; uma nova perspectiva!

Nossa finalidade

Se resume em inspirar mudanças e reflexão; inspirar mudanças desde pequenos à grandes atos; mudar interiormente para, consequentemente, mudar exteriormente. O próprio nome, Perspectiva Nova, passa uma ideia de recomeço, algo inusitado e ao mesmo tempo diferente; convida o leitor a refletir através de uma nova visão sobre os fatos.

Do que falamos

Aqui falamos de tudo um pouco: sobre "bundas, peitos e uma sociedade preconceituosa", a influência das mulheres no mundo do rock e até como superar pensamentos negativos. Nossas principais colunas são: Versificando, Arte, Bloody Sabbath, Tons & Sons, Prosa séria e Corpo & Mente. Nosso conteúdo é original e exclusivo ao blog.

Como surgiu

Você já sentiu vontade de dizer coisas às pessoas, compartilhar seus sentimentos, dizer o que realmente pensa sobre aquele assunto ou expor suas indignações sociais? Já senti isso muitas vezes e sinto isso todos os dias. E aquela vontade de gritar para o mundo, dizer que tem algo errado e propor uma mudança; uma nova perspectiva? É sobre essa vontade que estou tentando te falar... Foi exatamente dela que surgiu esse blog.

Na verdade, nunca fui muito boa em dizer o que realmente quero com as palavras ditas, por isso escrevo. Nas linhas minhas ideias se organizam e as palavras conseguem traduzir, muitas das vezes, o que realmente penso. Esse blog surgiu das cinzas desse fogo que queima dentro de mim, dessa inquietação que busca construir um ambiente melhor e saudável para todos.

Tudo começou em abril de 2012, quando aquela vontade queimou mais forte e eu não consegui conter as chamas. Muita coisa mudava ao meu redor e eu tinha aquele desejo ardente de expressar e compartilhar minhas opiniões, sentimentos, revoltas e inspirações. E foi nesse pequeno espaço que me encontrei e expus, sem o menor pudor, todas aquelas feridas e flores que carregava por dentro.

E não bastante satisfeita em sozinha apontar curas e dores dessa sociedade, convidei mais duas amigas, a Fernanda e a Hingrett, para embarcarmos nessa juntas.

Adeisa Emanuelle

Quem faz

Adeisa Emanuelle

96's // CAM // biomed

//

Hingrett Katherine

"Ilustração, boa música, bons livros, enfim, boa mídia."

//

Fernanda Isabela

"Incógnita sujeita a mudanças constantes"

//

Quem lê

Nossos leitores são autênticos, criativos, exigentes, jovens e, sobretudo, gostam de conhecer coisas novas e originais.

Dados do Google Analytics do ano de 2015:

78.1%

Mulheres

77.48%

Moram no sudeste e nordeste

72.21%

18-24 anos

24.68%

25-44 anos

Somos responsive, baby!

O blog oferece acessibilidade total desde desktops a dispositivos móbiles em geral. Sua interface "clean" auxilia na usabilidade além de proporcionar uma navegação mais prática ao usuário.

Para dúvidas e sugestões, entre em contato!


Nenhum comentário

Postar um comentário