Blog em reforma. Novidades em breve!

45% completo

// //

Virando a página

Comente!
Blog Perspectiva Nova - Virando a página

Fazendo novas amizades.
Pegando rumos diferentes.
Estando em lugares que não estive antes.
E, naturalmente, as coisas vão se ajeitando.
O tempo cura? Me perguntaste. 
Eu digo que depende.
Dependia de mim.
De deixar pra trás aquilo que machucava.
Me fiz forte, desancorei e embarquei em mais uma aventura.
Prontamente.

Te lembras que a vida é feita de jornadas.
Se não vive os momentos, eles te vivem.
O tempo passa num piscar de olhos.
Inevitavelmente.

E meu coração é cigano.
O espírito, leonino.
O corpo implora para abrir as asas e voar.
Novamente.

Se preciso, recomeço.
De outro ponto de partida.
Os erros são ensinamentos.
E eu aprendi a não cometê-los duas vezes.
Tempero a emoção com razão e o contrário.
Equilíbrio. Calma. Tranquilidade. Estabilidade.
Internamente.

Assim, se o que almejo der certo, tudo bem.
Se não, tudo bem também!
Perco aqui, mas ganho ali.
Vou vivendo a vida...
Mansamente.

Não me demoro mais onde não me cabe.
Sigo aquilo que faz meu peito vibrar.
Se me oferecem escuridão, doo luz.
Se me colocam em tempestade, viro sol.
Falo menos e ouço mais.
Constantemente.

: